O jovem, de 18 anos, suspeito de matar um homem a tiros e deixar outros dois feridos durante uma festa ilegal compareceu voluntariamente na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores nessa segunda-feira (3).
Segundo o delegado Wanderson Bastos, ele estava acompanhado de um advogado, mas permaneceu em silêncio no interrogatório. A arma utilizada no homicídio foi entregue e será encaminhada para perícia.
Um inquérito foi instaurado após identificação do suspeito, que deve responder por triplo homicídio, sendo um consumado e dois tentados. Outras pessoas já foram ouvidas e novos depoimentos seguem sendo colhidos.
Motivação
Apesar de não ter autorização, o evento ocorreu no Povoado Carro Quebrado no dia anterior. Na ocasião, o suspeito encontrou uma ex-namorada na companhia da vítima fatal, iniciando uma discussão motivada por ciúmes.
[Ele], usando um revólver calibre 38, fez disparos que [atingiram] a primeira vítima, além de duas outras pessoas, que não tinham qualquer relação com o problema.
Relatou.
Dos feridos, um recebeu alta e o outro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, com ferimentos graves.
Fonte: A8