SSP atualiza lista dos criminosos mais procurados de SE

SSP atualiza lista dos criminosos mais procurados de SE
09 ago 2022

Com a prisão de um dos integrantes da lista de criminosos mais procurados do Estado de Sergipe- o Procura-SE- e a morte de outro, a Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 9, a relação atualizada com os demais nomes.

Os novos foragidos mais procurados de Sergipe são Gabriel Santiago dos Santos Júnior, conhecido como “Juninho Thury” ou “Truly”; Tony Santos Rodrigues, conhecido como “Tuí” ou “Patuí”; e Wesley Alves Valadares, conhecido como “Galeguinho”.

O primeiro, Gabriel Santiago dos Santos Júnior – “Juninho Thury” ou “Truly” – é investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Contra ele, há cinco mandados de prisão.

Já Tony Santos Rodrigues – “Tuí” ou “Patuí” – é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Contra ele, há quatro mandados de prisão. E Wesley Alves Valadares – “Galeguinho” – é investigado pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Contra ele, há quatro mandados de prisão.

Demais procurados

Diego Dantas Viana Souza – É investigado por homicídio, roubo a banco e formação de organização criminosa;

José Cleber Ferreira Soares – Conhecido como “Gago”. É investigado por homicídio, tráfico de drogas e receptação;

Gisélio Monteiro dos Santos – Conhecido como “Adelmo”, “Saruê Pau” ou “Brother”. É investigado por latrocínio, homicídio e estupro;

Wildemberg Ferro da Silva – É investigado por estelionato, organização criminosa e falsidade ideológica;

José Araújo – Conhecido como “Fofo”. É investigado por homicídio e roubo;

Ernesto Joaquim dos Santos – Conhecido como “Ernestinho”. É investigado por roubo;

José Alison Souza Silveira – Conhecido como “Alison Melenguê”. É investigado por homicídio.

Encontrados

Com a divulgação da lista Procura-SE, dois foragidos foram encontrados. Jailton Andrade dos Santos foi recapturado e já está preso. Já Genivaldo Alves dos Santos entrou em confronto com as equipes policiais e acabou vindo a óbito.

Denúncias

A Polícia Civil solicita que informações sobre a localização deles podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE