Saiba como vai ficar o trânsito com o desfile de 7 de Setembro nesta quinta-feira (7)

Saiba como vai ficar o trânsito com o desfile de 7 de Setembro nesta quinta-feira (7)
05 set 2023

A realização do desfile cívico da Independência do Brasil altera a rotina do trânsito em Aracaju, na Avenida Barão de Maruim e região, a partir desta terça-feira (5).

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), os palcos do desfile começam a ser montados às 8h desta terça, no cruzamento das avenidas Barão de Maruim com Gonçalo Prado Rolemberg. O trecho ficará bloqueado até a quinta-feira, após a realização do desfile e desmontagem da estrutura.

Os veículos que trafegam pela avenida Gonçalo Prado Rolemberg, sentido Norte (Centro), terão que convergir à esquerda no retorno da rua Senador Rolemberg, acessar a rua Ribeirópolis e, em seguida, a Avenida Hermes Fontes. Já os condutores que trafegam pela Avenida Gonçalo Prado Rolemberg, sentido Sul (praias), terão que desviar pela rua Boquim e acessar a rua Arauá.

O diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, recomenda à população que, se possível, opte por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Beira Mar e Hermes Fontes.

Desfile de 7 de Setembro

Na quinta (7), dia do desfile cívico, o trânsito na avenida Barão de Maruim e nas ruas paralelas ficará bloqueado das 6h às 18h. A tarde, acontecerá o desfile das escolas municipais. Os condutores que trafegam pela avenida Desembargador Maynard, sentido Oeste/Leste, serão desviados para a avenida Hermes Fontes e Pedro Calazans.

G1