PT suspende filiação de atriz pornô e agora vai ter de afiliá-la

PT suspende filiação de atriz pornô e agora vai ter de afiliá-la
30 maio 2022

O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso determinou na quarta-feira 25, em medida liminar, que o PT – Partidos dos Trabalhadores realize a filiação da atriz pornô Ester Caroline Henrique Bonometo Pessatto, também conhecida como Ester Tigresa.

De acordo com o Portal G1, a liminar foi concedida pelo juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38° Zona Eleitoral de Santo Antônio do Leverger, cidade do Mato Grosso.

A defesa da atriz afirmou que ela sofreu discriminação ao ter sua filiação suspensa sem direito de defesa, convocação para a pauta ou qualquer tipo de notificação de infração realizada, diz o G1.

Com a liminar, o PT terá que incluí-la na sua lista de filiados, podendo incidir no crime de desobediência caso não cumpra a ordem judicial.
Tigresa tem 24 anos e é candidata a deputada estadual formalizada em Cuiabá.
Quem é Ester Tigresa
A atriz ficou famosa por fazer vídeos pornográficos ao lado do marido, que eram compartilhados em aplicativos de mensagens. Hoje, Ester possui site próprio para assinantes, além de um canal no YouTube que atualmente conta com 1,5 milhão de inscritos. Na plataforma, ela conta experiências pessoais e profissionais, além de comentar a luta pelo direito de se filiar, mais recentemente.