Policia inicia buscas pelo corpo da mulher assassinada por pastores

Policia inicia buscas pelo corpo da mulher assassinada por pastores
03 abr 2022

A DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Policia Civil de Sergipe iniciou ás buscas pelo corpo de uma mulher de 35 anos que foi assassinada em julho de 2020 no Conjunto Marivan, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

As escavações para localização do corpo esta sendo feito em um canavial no município de  Teotônio Vilela no estado de Alagoas, local indicado pelos assassinos. De acordo com as investigações, depois de matar a vítima, o casal levou o corpo dela para o interior de Alagoas. Com a ajuda dos dois filhos, um deles adolescente, o corpo foi queimado e enterrado em um canavial. Depois do crime bárbaro a família inteira se escondeu inicialmente na cidade de Riachuelo no interior do estado e depois para Araçatuba em São Paulo, onde foram presos.

As buscas foram suspensas e serão retomadas após definições de novas estratégias da polícia. O casal está custodiado em Aracaju.

Segundo a Secretaria Segurança Pública, informações detalhadas serão repassadas após a conclusão do inquérito policial. O caso está sendo investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Com foto e informações da assessoria SSP/SE