Pedido de vistas suspende julgamento dos recursos da defesa de George Magalhães

Pedido de vistas suspende julgamento dos recursos da defesa de George Magalhães
05 ago 2022

O caso do estupro envolvendo o Radialista George Magalhães que foi preso em 2018 e condenado pelo crime em 2021, voltou a pauta do Tribunal de Justiça nesta semana para julgamento dos recursos e embargos, mas foi interrompido e suspenso, depois do primeiro voto recusando contrario ao pedido.

Um pedido de vista feito pelo desembargador Ricardo Múcio de Abreu suspendeu o julgamento, pelo Pleno do Tribunal de Justiça, do recurso de embargos infringentes apresentado pelo radialista George Magalhães. Em 2021 foi condenado há seis e meio por crime de estupro pela Câmara Criminal do TJ.
Antes do pedido de vista, a desembargadora-relatora Iolanda Guimarães votou pela rejeição do recurso apresentado pela defesa do comunicador.
Neste processo, o desembargador Diógenes Barreto funciona como revisor. Agora, é aguardar que o processo retorne a julgamento. George Magalhães, já condenado anteriormente, pode sair direto para o presidio de Estância, onde já esteve preso no inicio do processo por tentativa de suborno de testemunhas.

Processo 202000319648