Ocorreu um princípio de incêndio, na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Rafael de Aguiar, no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju

Ocorreu um princípio de incêndio, na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Rafael de Aguiar, no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju
31 ago 2023

Um princípio de incêndio em um quiosque localizado na Avenida Rafael de Aguiar, no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju, foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (31). Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros combateu as chamas, que atingiram a estrutura do quiosque, além de refrigeradores e produtos comercializados no estabelecimento. O proprietário informou que, quando soube do incêndio, já estava se preparando para reabrir o quiosque, que funcionou normalmente até a noite dessa quarta (30).

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por sobrecarga elétrica. “Provavelmente foi na parte elétrica, já que tinha bastante ‘Ts’, os benjamins. Tinha um pequeno rádio conectado também. Deve ter havido uma sobrecarga, que iniciou o incêndio e se estendeu para um refrigerador, onde havia bastante chamas”, disse o tenente Diogo Mattos Acrux.

No local também havia botijões de gás, que, segundo os bombeiros, poderiam ter causado uma explosão caso houvesse vazamento.

Se solicitado pelo proprietário, uma perícia para confirmar a causa do incêndio será realizada no local pelo Corpo de Bombeiros.

G1