Mulher é presa em flagrante com 25 quilos de maconha em Aracaju

Mulher é presa em flagrante com 25 quilos de maconha em Aracaju
09 fev 2023

Militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam uma mulher por suspeita de tráfico ilícito de drogas, nessa quarta-feira (08), no Bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju. Durante a ação, foram apreendidos 25 kg de maconha.

De acordo com as informações policiais, as equipes do Getam intensificaram as ações no Bairro Soledade, após uma série de denúncias sobre a ocorrência de um intenso tráfico de drogas na região.

Durante as abordagens, os policiais encontraram 5kg de maconha escondidos na bolsa de uma mulher.

Ao ser questionada, ela informou que estava no local para repassar a droga para um motorista de aplicativo. A suspeita também confessou que guardava mais entorpecentes na sua residência, utilizada para acondicionar e distribuir o material ilícito.

Os policiais fizeram buscas no imóvel denunciado, e apreenderam mais 20 kg de maconha.

Após o flagrante, a mulher disse que tinha a função de guardar o material em sua casa, mas que não sabia apontar o verdadeiro proprietário da droga.

A mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas e encaminhada para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), para onde seguem as investigações.