Motorista de Uber desaparecido é encontrado morto em canavial

Motorista de Uber desaparecido é encontrado morto em canavial
10 abr 2022

O corpo do motorista de transporte por aplicativo que estava desaparecido desde a ultima sexta-feira 8, foi encontrado neste domingo 10, em canavial no município de Laranjeiras, localizado a 20 quilômetros de Aracaju.

O motorista identificado por Jairo Dias foi assassinado com requintes de crueldade, depois de atender uma corrida chamada pelo aplicativo e feito refém rendido pelos bandidos. Ele foi obrigado a sacar dinheiro da sua conta em caixas eletrônicos e de acordo com as primeiras informações levantadas pela policia, como os bandidos não conseguiram a quantia que imaginavam, espancaram a vítima até a morte. O Carro foi encontrado no sábado 9, no Complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro.

Nas últimas horas, três pessoas foram presas pela Polícia, suspeitos de envolvimento no crime. O corpo só foi encontrado no início da tarde deste domingo 10, e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.

Jairo Dias é filho da proprietária do Acarajé da Jaíra, localizado na avenida Adélia Franco. O velório e sepultamento acontecem no Cemitério Colina da Saudade nesta segunda-feira, 11.