Como vem acontecendo em todo o País, milhares de pessoas, de diversas cidades de Sergipe, que seguem o presidente Jair Bolsonaro (PL), ocupam desde a noite de terça-feira 01, à praça em frente ao quartel do 28º Batalhão de Caçadores – no bairro 18 do Fortre em Aracaju.
A Rádio Jornal Fm esteve no local acompanhando e entrevistando algumas pessoas que permanecem no local alinhadas com a onda de manifestações que explodiu em todo o Brasil, logo depois da divulgação do resultado das eleições. Manifestantes estão lotando a praça em frente ao quartel, com bandeiras do Brasil e gritos de ordem.
Os manifestantes são bolsonaristas e sua maioria cobram lisura no processo eleitoral, ao contestarem a apuração e o resultado da disputa presidencial. Assim como em outros estados, muitos estão acampados e não pretendem sair do local até que as Forças Armadas ou o Presidente Bolsonaro se manifestem.
A mobilização esta crescente e não para de chegar mais gente, dispostas a permanecerem onde se encontra até uma solução final das irregularidades que citam como acontecidas durante o pleito que culminou com a eleição de Lula da Silva do PT – Partido dos Trabalhadores a presidente.