Por volta das 20:30h da última quarta-feira, 07, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado na segunda etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana. Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima, Arnaldo Andrade foi morta a tiros de escopeta, ao tentar defender um cunhado de sua esposa, durante uma discussão.
De acordo com o que foi levantado pela equipe da Força Tática do 3º BPM, que atendeu a ocorrência, Arnaldo, alguns familiares e outras pessoas estavam juntas numa residência, quando de repente teve início uma confusão envolvendo um cunhado da esposa de Arnaldo e um outro homem.
Este homem então chamou o seu filho, que com uma escopeta caseira efetuou disparos, sendo que, estes atingiram Arnaldo fatalmente na região do peito, no momento que ele tentou defender o seu amigo.
Após o crime, pai e filho tomaram destino ignorado e testemunhas acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e Criminalística, além do Instituto Médico Legal (IML).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será o responsável pelas investigações.