A Policia Civil de Sergipe prendeu na noite desta quinta-feira 19, o acusado de envolvimento em um crime de homicídio na cidade de Manaus no estado do Amazonas, Kennedy Alfaia da Costa, de 26 anos, conhecido como o “Gordinho”, suspeito de participar da morte de Alan Pinto da Silva, no dia 24 de Junho de 2021, zona Leste de Manaus.
A prisão foi efetuada em uma casa no Conjunto Fernando Collor no Complexo Taiçoca no município de Nossa senhora do Socorro.
As informações policias dão conta que a “Gordinho” juntamente com a namorada identificada como Aline Fontoura – a loira do face – chegaram de moto e executaram a vitima com vários tiros, enquanto ele e a sua esposa estavam lanchando em uma praça de alimentação da cidade e depois fugiram. A ‘Loira do Face! já havia sido presa na capital amazonense em janeiro.
Em seu interrogatório, ela disse ao delegado do caso, que Alan Pinto foi morto por causa de um celular. Mas, a polícia não acredita nesta versão. Pois, tanto a vítima como Aline e seu namorado Kennedy , já tinha sido presos pela crime de tráfico de drogas e que os três eram parceiros do mundo do crime.
Até a próxima semana, Kennedy Alfaia, será transferido para a cidade de Manaus.