Uma troca de tiros envolvendo um policial militar e um comerciante na madrugada desta sexta-feira, deixou dois mortos e um ferido. A confusão foi entre proprietário de um ‘espetinho’ localizado na Orla da Atalaia, identificado como Caio Alexandre – que foi ferido e está custodiado no Hospital João Alves – e o soldado policial militar Raul César Lucena Rocha.
Segundo as primeiras informaçãoes de populares, uma discussão teria sido motivada devido à negativa do dono de espetinho em vender mais cerveja ao PM, uma vez que o local já estava encerrando o atendimento, quando começou um bate boca. Os dois estavam armados, sacaram e começaram a atirar. Tiros atingiram a mãe do dono do bar que tentou proteger o filho. Eela não teve o nome revelado. O comerciante que está internado se chama Caio Alexandre e o PM morto foi identificado como soldado Raul César Lucena Rocha.
A SSP-SE Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, confirmou as informações. Os dois atingidos morreram no local. Já o filho da mulher que foi morta, também foi atingido com um tiro na perna, encaminhado ao Pronto Atendimento do Frenando Franco na Farolândia, em seguida transferido para o HUSE e preso por uma equipe do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A policia já têm as imagens de cameras de vigilancia instaladas no local, que serão parte das investigações do duplo homicídio.
Em nota, a SSP-SE nformou que a ocorrência foi atendida pelo BPTur – Batalhão de Policiamento Turístico e as equipes de local de crime do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Científica foram acionados para o local.
“O Comando da PM está tomando todas as providências sobre o caso. As investigações seguem em andamento sendo titularizadas pelo DHPP”, diz em nota.
Obs. Atualizado ás 09:30