O homem suspeito de matar os próprios pais foi preso em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 28, no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ele teria matado os pais com vários golpes de foice na cabeça e em membros superiores e, após o crime, teria lavado toda a residência onde morava com as vítimas e colocado os corpos no banheiro do local.
Em seu primeiro depoimento á policia, o suspeito disse que na manhã de domingo 27, viu seu pai desferindo golpes de foice em sua mãe, que teria ido a óbito na hora, e por este motivo, ele tomou a foice do pai e o teria o atingido na cabeça. A foice utilizada no crime foi encontrada no interior da residência e apreendida pelos policiais.
Já a policia realatou que os primeiros levantamentos, dão conta que ele teria executada a própria mãe, que era cadeirante e não enxergava, e posteriormente desferiu diversos golpes contra o próprio pai.
Ainda segundo a SSP, no interrogatório, o suspeito confessou a prática delituosa, afirmando que no momento do fato teve um suposto ataque de fúria. Após encaminhamento ao DHPP – Departamento de Homcídos e Proteção á Pessoa, o investigado segue à disposição da Justiça, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.