Começa o julgamento dos acusados pela morte de Evelyn

Começa o julgamento dos acusados pela morte de Evelyn
26 abr 2022

Depois de mais de oito anos, os envolvidos no crime doloso que matou a baterista Evelyn Leite de 20 anos, serão levados a júri popular que acontece no Fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju, que teve início nesta terça-feira 26. Evelyn morreu depois de uma colisão frontal no dia 14 de dezembro de 2013, quando voltava para casa depois de uma apresentação em uma casa de show de Aracaju em sua motocicleta, e foi atingida por um carro que participava de uma ‘racha’ – competição ilegal de velocidade – nas pistas da antiga Rodovia José Sarney, hoje denominada de Inácio Barbosa.

A batida violenta foi provocada pelo veículo de um dos acusados que avançou a contramão em alta velocidade. O motorista que provou a tragédia  fugiu do local sem prestar socorro, se apresentando ás autoridades somente dois dias depois.

O segundo acusado de participar do ‘racha’ dirigia outro carro e ambos foram indiciados pelo crime de homicídio doloso, configurando a intenção de matar. Amigos e familiares da vítima aguardam pelo julgamento há cerca de oito anos, pedindo por justiça.

19 testemunhas prestaram depoimento no inquérito instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.