Central de Pesca está pronta há 5 anos e não é inaugurada

Central de Pesca está pronta há 5 anos e não é inaugurada
11 mar 2022
Este ano os consumidores e comerciantes de peixes e pescados, mais uma vez enfrentarão aquele sufoco para comprar e comercializar o peixe para a Semana Santa.
Central de Pesca que foi construída ás margens do Rio Sergipe próximo aos mercados do centro de Aracaju, até hoje não foi entregue aos pescadores, comerciantes dos ramo pesqueiro e a população em geral.
A obra do prédio que vai abrigar a a Central de Pesca teve início em 2016, está pronto desde agosto de2017, quando o Governo do estado prometeu entregar a população, mas continua fechado.
A Central de Pesca tem como objetivo a produção e distribuição de peixes e marisco, permitirá que a população compre o pescado ainda fresco, dos pescadores locais e ainda visite um espaço limpo, moderno e saudável, mas não se sabe porque o empreendimento ainda não foi entregue.
O empreendimento foi construído pela CEHOP – Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas, com um investimento de R$14 milhões para construção e aquisição de equipamentos e continua sem funcionar depois de cinco anos de concluído.