Apesar dos esforços dos dirigentes de futebol, jogadores e das autoridades, a guerra entre torcedores de Sergipe e Confiança ainda acontecem depois dos jogos, quase sempre tem seu ponto alto nos terminais e pontos de ônibus dos sistema de transporte da Grande Aracaju.
Vários ouvintes do programa Comando Geral de Augusto Junior, reclamaram na manhã desta segunda-feira 14, do tumulto provocado por torcedores e a falta de segurança nos terminais depois do clássico Sergipe e Confiança realizado no Batistão no último sábado 12.
Tumultos foram registrados no terminal do Mercado em um ônibus da linha 08, quando vários torcedores entraram espancaram um casal da torcedores. No bairro Atalaia, outros vândalos invadiram o terminal e também agrediram torcedores rivais. Os mesmos fatos se repetiram no terminal Maracaju na zona norte da cidade. A policia foi acionada em todos os caos, mas ninguém foi preso.
Vários rodoviários que trabalham no sistema, também denunciaram que não há Segurança nem para eles e nem para os passageiros, principalmente nos dias de jogos no Batistão. “no sábado passado mesmo, foi uma loucura. As gangues ficam esperando a outra torcida rival nos terminais para começarem as agressões. Eles invadem os ônibus e atacam sem querer saber de nada, assustando mulheres e crianças. Alguém tem que tomar uma providencia, antes que morra um nas mãos desses bandidos que se dizem torcedor”, disse ao microfone da Jornal FM o presidente da Associação dos Rodoviários Ativos e Inativos de Sergipe, Aloísio Almeida,