Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu

Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu
07 fev 2022

Bloquinho do Bell leva uma multidão à praça de de eventos da orla da praia de Atalaia em Aracaju na noite esse domingo 06.
Os organizadores do evento não divulgaram o número de foliões que foram para o ‘carnaval indor’, mas milhares de foliões se aglomeraram atrás do trio elétrico numa festa que durou cerca de sete horas.
Além do ex-chicleteiro Bell Marques, também teve show da sergipana Maísa Reis e encerrou com o arrastão do grupo é o Tchan.
A produção do evento recebeu muitas críticas pela realização da festa baiana em um momento do crescimento dos casos de COVID, que tem colocado o sistema de saúde com mais de 90% na ocupação de leitos de UTI de Aracaju.
Em Salvador todos os eventos de grande porte – como o Bloquinho do Bell – foram cancelados pelo governo estadual e pelas prefeituras. Na capital baiana, só estão autorizados eventos para até 1500 pessoa.
A partir desta segunda-feira 07, entra vigor o decreto do governo de Sergipe com as novas determinações elaboradas pelo Comitê Científico. A capacidade de pessoas em eventos agora é de 3000 pessoas e somente em municípios que tenham vacinado mais de 75% da população.