A dona de uma loja assaltada na noite desta quarta-feira 23, em Itabaiana foi feita refém.
Em negociação rápida feita pelo 3° Batalhão de Polícia Militar e pela Delegacia Regional de Itabaiana foi concluída sem feridos uma ocorrência de roubo com refém em Itabaiana. A ação policial resultou na prisão de três homens e na apreensão de uma pistola e dois carregadores de arma.
De acordo com as informações policiais, inicialmente foi comunicado que dois homens estavam cometendo roubo com refém em uma loja de vestuário na saída para o povoado Candeias.
A equipe policial foi para o local, inicialmente com duas viaturas da Força Tática. A Polícia Civil também foi acionada e iniciou-se as negociações. No local, foi constatado que se tratava de cinco homens no roubo.
Um dos autores do crime estava armado dentro da loja com a proprietária sendo mantida refém. Em uma casa vizinha, outro homem mantinha o filho da vítima refém com um objeto cortante.
As negociações foram mantidas e com a presença da mãe de um dos autores do crime e com a intervenção da negociação policial três homens foram presos ao final da ação policial. As buscas seguem para chegar a outros envolvidos no crime.
Fonte: SSP/SE