Anselmo Araujo Santos que estava desaparecido desde o dia 27 de maio foi encontrado com vida.

Anselmo Araujo Santos que estava desaparecido desde o dia 27 de maio foi encontrado com vida.
26 jun 2022

O motorista de aplicativo Anselmo Araujo Santos que estava desaparecido desde o dia 27 de maio, foi encontrado com vida.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que os familiares do motorista de aplicativo Anselmo Araujo Santos comunicaram à unidade policial que ele foi encontrado com vida. Ele estava na casa de amigos e fez contato com parentes. A comunicação ocorreu na noite da quarta-feira (22).

Desde a data do desaparecimento, em 27 de maio, o DHPP vinha realizando diligências na busca de identificar o que de fato havia acontecido com o motorista de aplicativo.

Conforme o DHPP, foram levantados pela unidade policial os passos da vítima na cidade de Nossa Senhora do Socorro, desde o seu desaparecimento.

Na análise de várias imagens de câmeras de segurança, o DHPP verificou que a vítima havia estacionado o veículo nas proximidades do shopping de Nossa Senhora do Socorro e permanecido parada por cerca de 1h30, não havendo contato com nenhuma pessoa e sem nenhum tipo de aproximação de terceiros.

Em seguida, Anselmo se dirigiu até o local onde abandonou o veículo, um Corsa Classic de cor branca, que era locado a ele, tendo estacionado o carro e deixado o local caminhando.

No dia 22 de junho, o DHPP identificou uma testemunha que confirmou ter visto Anselmo, após a data do seu desaparecimento, na cidade de Estância. Assim, confirmando que a vítima estava viva e que faltava identificar a sua localização.

Com isso, o DHPP encerra a investigação, após vários dias ininterruptos de diligências, confirmando que o motorista de aplicativo se encontra bem e que não foi vítima de qualquer crime.

Foto arquivo pessoal

Com informações da SSP