Motorista bêbado é preso após atropelar duas irmãs

Motorista bêbado é preso após atropelar duas irmãs
29 jun 2022

A polícia informou que já está preso Edson Santos Caetano Junior, ele é suspeito de atropelar duas irmãs na rotatória da avenida Oceânica, na cidade da Barra dos Coqueiros, após a festa de São João, no último dia 24. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança. Uma das vítimas recebeu alta, no entanto, a adolescente de 13 anos continua internada em estado grave.

De acordo com as informações policiais, a equipe fazia rondas pela região quando viram que um veículo tinha batido na parede lateral de um estabelecimento comercial. Os agentes se aproximaram e viram um homem sendo agredido por pessoas que estavam ao redor do carro.

No local do acidente, os policiais encontraram as duas meninas caídas no chão com diversos ferimentos pelo corpo. Populares disseram que Edson estava embriagado e tinha cometido o atropelamento.

Ao interrogar o suspeito, a equipe percebeu que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala embargada, andar cambaleante, além de exalar um forte odor etílico. O condutor do veículo se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.