Depois de uma semana de bucas a policia localizou o último dos seis detentos foragidos do COPECAN no dia 6, o último foragido foi recapturado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, dia primeiro. Antônio do Carmo, ou Antônio Carlos, foi encontrado escondido embaixo da ponte sobre o rio Poxim, na BR-101, em São Cristóvão.
Com a prisão deste foragido, todos os seis foragidos do Copemcan foram encontrados.
O primeiro a ser encontrado foi José Josier que foi localizado no povoado Cardoso. Ele entrou em confronto com a Polícia Militar e veio a óbito. Já o segundo a ser localizado foi Diego Santos, que foi encontrado pela Polícia Penal, na região dos mercados centrais de Aracaju.
Em seguida, foram recapturados Cleidson de Araújo Miranda, Jonh Anderson Santos e José Obede Santos Tavares. Eles foram presos pela Polícia Militar em uma área de vegetação em Nossa Senhora do Socorro. Os cinco presos foram encaminhados ao Copemcan para a continuidade do cumprimento das respectivas penas.
A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) relembrou que já havia seis anos sem o registro de fugas no Copemcan. Já no tocante às outras unidades prisionais de Sergipe, já são quase 900 dias sem registros de fugas.