O vereador Isaac Silveira do PDT, amanheceu atirando contra o prefeito Edvaldo Nogueira PDT, depois que teve aliados exonerados da prefeitura de Aracaju, por causa da votação contra o projeto do piso salarial piso salarial de Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, enviado pelo executivo que ocorreu no início da semana. O projeto de Edvaldo foi rejeitado por 18 dos 24 vereadores de Aracaju.
Isaac revelou no programa Impacto que Edvaldo Nogueira está exonerando todos os cargos indicados por vereadores que provocaram a derrota do projeto. “Edvaldo não foi escolhido para ser candidato ao governo de Sergipe por ser ingrato. Ele nunca teve respeito por mim e por vários vereadores. Não somos atendidos nem com o pedido de recuperação de uma rua.
Silveira afirmou ao repórter Eron Ribeiro do programa Impacto que o prefeito está se preparando para deixar a campanha de Fábio Mitidieri ao governo de Sergipe. “Ele fez muita pressão sobre o presidente Nitinho, afirmando que se o projeto fosse derrotado, abandonaria a campanha de Fábio Mitidieri PSD, colocando o presidente numa situação difícil. Nitinho passou recentemente por uma cirurgia, está se recuperando e acabou passando mal durante a votação”, denunciou Isaac Silveira.
Sobre a sua permanência no PDT – mesmo partido do prefeito Edvaldo Nogueira – Isaac disse que continuará na mesma agremiação porque o partido não pertence ao prefeito. “vou continuar no PDT porque ele não é de Edvaldo. OPDT é dos tempos de Leonel Brizola. É dos trabalhadores brasileiro. Tá escrito lá: PDT – PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA, afirmou o vereador.