FSF promove lançamento da Série A2 e Congresso Técnico do SUB-15 e SUB-17

FSF promove lançamento da Série A2 e Congresso Técnico do SUB-15 e SUB-17
03 ago 2022

A FSF – Federação Sergipana de Futebol promoveu na  tarde desta quarta-feira 03, três importantes eventos para a sequência do ano de 2022, com o lançamento do Campeonato Sergipano da Série A2.

O estadual que garante duas vagas na elite do futebol sergipano terá início no próximo sábado e será finalizado no dia 23 de outubro. A Série A2 conta com a participação de 20 equipes distribuídas em cinco grupos de quatro equipes que jogam entre si, no sistema de ida e volta.

Na oportunidade a entidade também realizou o Congresso Técnico dos Campeonatos Sergipano SUB-15 e SUB-17. O evento debateu  e definiu a fórmula de disputa das duas competições. O prazo para inscrição já foi finalizado. No período disponível, a entidade registou 35 inscrições para o Campeonato Sergipano SUB-15 e 43 para o estadual SUB-17. As duas competições serão promovidas no segundo semestre.

As solenidades tiveram início às 14 horas com o Congresso Técnico e em seguida o lançamento do estadual da Série A2. Os eventos aconteceram no auditório do hotel Aquários, na orla da Atalaia, na zona sul de Aracaju. Para evitar a aglomeração e seguindo o protocolo de saúde estabelecido pela FSF, apenas o presidente do clube inscrito na competição ou representante legal munido de procuração, participaram da reunião.