Sergipe Fecha a temporada com vitória sem sabor

Sergipe Fecha a temporada com vitória sem sabor
16 jul 2022

O Sergipe ganhou a última partida da Série D por 2xo contra o A Jacuipense da Bahia que se classificou, mas apesar da vitória, o Gipão já entrou em campo só para cumprir tabela. A desclassificação já tinha acontecido na rodada da semana passada, quando perdeu de 1×0 para o Juazeirense também da Bahia.

Alan James marcou duas vezes para o time colorado, mas apesar da derrota a equipe baiana ficou na terceira posição do Grupo 4 e enfrenta o América-RN na próxima fase da competição e o Sergipe entra em férias forçadas e só volta as atividades na próxima.

Em 2022 o Club Sportivo Sergipe só se deu bem no Campeonato Sergipe, sangrando-se bi-campeão estadual. Depois disso gastou todo o calendário do ano com derrotas. Na Copa do Nordeste foi eliminado por 5×0 pelo Cruzeiro de Belo Horizonte e pela Copa do Nordeste disputou 8 partidas, perdeu 7 e empatou 1.

E fechou o ano antecipadamente na tarde deste sábado com um vitória sem sabor. Foram 14 jogos com 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. O Gipão fez 14 gols e levou 12 e fechou a Série D 2022 em quinto lugar com 18 pontos.