Polícia Militar apreende cocaína, maconha e crack em uma mochila

Polícia Militar apreende cocaína, maconha e crack em uma mochila
07 jul 2022

Material entorpecente foi localizado no conjunto Marcos Freire II

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam noite dessa quarta-feira (6), 14g de cocaína, 371g de maconha e 123g de crack, além de balança de precisão. A apreensão ocorreu no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Durante patrulhamento no conjunto Marcos Freire II, a equipe da Força Tática avistou um indivíduo com uma bolsa preta na mão. O suspeito, ao perceber a presença policial, passou a caminhar mais rápido e de maneira brusca soltou a mochila e adentrou em uma residência, fechando o portão.

Na bolsa, os policiais encontraram uma quantidade de drogas. Os policiais solicitaram a presença do morador da casa. Uma mulher se apresentou como proprietária e, ao saber da situação, informou que o homem que entrou no local havia sido seu marido, mas que ele tinha fugido pulando o muro do fundo do imóvel.

Ela informou ainda que o homem era usuário de drogas e que ela não compactuava com a situação, liberando a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrado mais uma quantidade de drogas.

O material foi apreendido e conduzido à delegacia para procedimento legal.