Valmir diz que “quem tem fé em Deus não desanima” e revela nomes para disputa

Valmir diz que “quem tem fé em Deus não desanima” e revela nomes para disputa
23 jun 2022

Demonstrando serenidade e emocionalmente seguro nas palavras,  o ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho PL – Partido Liberal que nesta quinta-feira 23, teve seus direitos políticos cassados pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, atendeu ligação de nossa produção, mas não quis falar no ar na programação da Rádio Jornal FM91,3 e se mostrou resignado com a derrota de 4×3 na acusação de abuso do poder econômico nas eleições de 2018, afirmou que vai se pronunciar oficialmente através de uma entrevista coletiva á Imprensa em data ainda a ser marcada.

Com tom de voz seguro, demonstrando equilíbrio e muita serenidade, o ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, deu suas primeiras declarações após a decisão do TSE, que acabou o tirando da corrida eleitoral para as próximas eleições, onde vinha pontuando muito bem nas pesquisas como pré-candidato ao governo de Sergipe.

“Eu sou um homem de fé e quem tem fé em Deus não se abala, não baixa a cabeça. Estou tranquilo. E é claro que vamos nos posicionar na próxima semana ou nos próximos quinze dias. No momento estamos com os nossos advogados e vamos aguardar a publicação do acórdão e depois vamos voltar para Sergipe, onde vamos conversar com nosso grupo.”, afirmou Valmir.

Sobre os novos rumos, Francisquinho afirma que seu grupo continua unido e que o projeto vai ter prosseguimento.

“Eu estou fora do jogo, mas nosso agrupamento está aí firme e forte. Vamos ter um nome, sim”, assegurou Valmir, dando um basta nas especulações de que poderia escolher um lado entre Fábio Mitidieri ou Rogério Carvalho, acrescentando quer já tem nomes para a disputa dos mandatos de estadual e federal. “Vamos com Marcos Oliveira e meu filho Ícaro”, confirmou.

Marcos Oliveira é vereador e atual presidente da Câmara de Itabaiana sai para deputado estadual e Ícaro Costa é o seu filho mais novo e disputará uma vaga na Câmara Federal.